Olá visitante, clique aqui para identificar-se
Televendas: (21) 2223-0030
A Cidade - Da Palavra e do Sonho

Tema: Neste concurso cada participante poderá, em qualquer gênero literário, expressar o seu amor, sonhos, desejos e projetos pelo local onde vive ou gostaria de viver.
Quantidade de Obras: Cada participante poderá concorrer com até 2 (duas) obras com até 60 linhas cada uma. As obras deverão ser enviadas em Língua Portuguesa.
Inscrições: As inscrições estarão abertas até o dia 30 de setembro de 2017 (vale como comprovante de envio o carimbo postal ou e-mail).
Envio das Obras: As obras deverão ser enviadas digitadas (em papel ofício em espaço 2), juntamente com o seu nome completo, pseudônimo, endereço de correspondência e telefone de contato, por uma das seguintes modalidades:

1. pelo formulário eletrônico - clique aqu para preencher o formulário
2. pelo e-mail concursos@litteris.com.br
3. para a sede da Editora, na
Av. Marechal Floriano, 143 sala 805 - Centro - 20080-005  - Rio de Janeiro - RJ (válido carimbo postal)

Premiações:
1º Lugar - A edição da obra premiada no livro A cidade - da palavra e dos sonhos, 15 exemplares do livro, troféu especial e certificado personalizado do concurso.
2º Lugar - A edição da obra premiada no livro A cidade - da palavra e dos sonhos, 10 exemplares do livro, medalha e certificado personalizado do concurso.
3º Lugar - A edição da obra premiada no livro A cidade - da palavra e dos sonhos, 05 exemplares do livro, placa e certificado personalizado do concurso.
Edição de Participação - Os autores classificados com Edição de Participação, poderão optar pela aquisição de exemplares através do sistema de cooperativismo, tendo suas obras editadas no livro A cidade - da palavra e dos sonhos, além de um certificado.

Compromisso: Os vencedores, desde já, declaram ser de sua autoria as obras concorrentes e classificadas, não constituindo plágio de nenhuma espécie, podendo responder juridicamente por este ato se tal concordância for falsa.
Resultado: Todos os participantes serão comunicados através de cartas a partir o dia 30 de outubro de 2017, acerca da classificação ou reprovação no concurso. O júri escolhido pela Editora para fazer a seleção das obras é soberano em seu resultado final.
Outras informações: A Editora não se responsabiliza por obras extraviadas ou perdidas quando do seu envio. As obras que não estiverem de acordo com o regulamento serão desclassificadas. Os participantes inscritos concordam com todas as cláusulas deste regulamento.
 

 

Cadastre-se

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Danasp