Olá visitante, clique aqui para identificar-se
Televendas: (21) 2223-0030
VI Prêmio Letras Brasileiras

1. Categorias: O VI Prêmio Letras Brasileiras, objetivando lançar novos autores no cenário literário brasileiro, estará recebendo obras nos seguintes gêneros literários: poesia, conto, novela, crônica e romance.

2. Como participar: As obras concorrentes poderão ser inscritas até o dia 28 de fevereiro de 2018 e deverão ser inéditas, nunca tendo sido publicadas anteriormente. Etapas para inscrição:

a) Pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).
b) Ao receber a taxa de inscrição o concorrente receberá uma carta confirmando a sua participação no VI Prêmio Letras Brasileiras.
a1) O pagamento deverá ser efetuado no ato da inscrição, através de depósito bancário, em uma das seguintes contas em nome de Litteris Editora Ltda.
Banco Bradesco – agência 1803-1, c/c 12970-4 ou Banco Itaú – agência 408-0, c/c 38524-3
b1) envie uma cópia do comprovante de depósito para a Editora ou diretamente no escritório da Editora;
b2) envio postal ou entrega na própria Editora de 1 (um) exemplar da(s) obra(s) concorrente(s), obedecendo às seguintes especificações:
b3) obra impressa ou em CD em Times New Roman, corpo 12, entrelinhamento duplo e com no máximo 112 (cento e doze) páginas;
b4) máximo de dois autores por obra;
b5) os exemplares enviados para o prêmio NÃO serão devolvidos após sua leitura e julgamento feitos pela Comissão Julgadora;
b6) não serão aceitas antologias para concorrer ao prêmio;
b7) o autor poderá concorrer em uma ou mais categorias, obedecendo sempre aos itens deste regulamento, como envio das obras nos moldes descritos e o pagamento da taxa para cada obra inscrita.

3. Envio da(s) obra(s): Remeta o(s) exemplar(es) através de uma das modalidades postais: registrada, PAC ou Sedex, para o VI Prêmio Letras Brasileiras  na Av. Marechal Floriano, 143 sala 805 - Centro - 20080-005 - Rio de Janeiro - RJ.

4. Comissão Julgadora: As obras inscritas serão analisadas por uma equipe de 5 (cinco) jurados especialmente convidados pela Litteris Editora para o prêmio, e responsáveis por selecionar, cada um, 1 (um) título de cada categoria. Serão selecionadas 3 (três) obras de cada categoria na primeira etapa e na segunda e última etapa, os editores da Litteris Editora selecionarão a obra vencedora. Uma única obra retirada dentre as finalistas, número que não poderá ser superior a 15 (quinze) obras.   

5. Premiação: O ganhador do VI Prêmio Letras Brasileiras, promovido exclusivamente pela Litteris Editora, irá receber, como premiação: troféu, certificado de premiação e a edição da obra premiada em 150 (cento e cinquenta) exemplares.

6. Resultado: O nome do autor ganhador do VI Prêmio Letras Brasileiras, será conhecido em abril de 2018, através de carta enviada a todos os concorrentes, no site e facebook da editora.

7. Outras informações: Os concorrentes que preencherem todos os requisitos dispostos neste regulamento estarão fazendo parte do VI Prêmio Letras Brasileiras e concorrendo ao prêmio de publicação. A decisão da Comissão Julgadora será soberana e não merecerá mudanças por parte dos concorrentes. Os casos omissos serão resolvidos diretamente pela Litteris Editora e, havendo dúvidas, os concorrentes poderão solicitar informações complementares através do e-mail litteris@litteris.com.br ou pelos telefones (21) 2223-0030 / 2263-3141.

 

Cadastre-se

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Danasp