Olá visitante, clique aqui para identificar-se
Televendas: (21) 2223-0030
Courier Brasil

É um selo só para poetas iniciantes ou veteranos. Obras com tiragens de 300, 500, 1000 ou mais exemplares.

A Litteris Editora, uma casa experiente no mercado editorial brasileiro, está trazendo toda a sua dedicação e comprometimento para apresentar em primeira mão o seu novo selo: Courier Brasil. A Editora Courier Brasil surge para atender a você, POETA, que quer tanto ter sua obra publicada com profissionalismo, como participar de grandes eventos literários, como bienais do livro, feiras, workshop, saraus e encontros de poetas pelos quatro cantos do país. No selo Courier Brasil o seu livro de poesia terá uma minuciosa atenção, algo que você precisa e merece! Acreditamos que a poesia deve ser abordada de uma forma própria, pois tem um público muito singular. Acreditamos que a poesia deva ser publicada e trabalhada em uma relação de proximidade e diálogo entre editora, autor e, consequentemente, o leitor.

PUBLICANDO POETAS - A proposta  de edição da Courier Brasil é para um livro com tiragem a partir de 300 exemplares no formato 14x21cm com miolo impreso em papel Pólen e capa em laminação fosca com orelhas. Publicando seu livro de poemas pela Courier Brasil, fica sob responsabilidade da editora os serviços de revisão, diagramação, ISBN, código de barras, ficha catalográfica, Contribuição Legal à Biblioteca Nacional, bem como a impressão de 100 convites em cores (4/0) para o lançamento.

 

Como editar pela Courier Brasil?

Para que a avaliação da obra seja feita pela equipe da Courier Brasil, é necessário que seja enviada uma cópia da obra por uma das formas abaixo:

a. Por e-mail para litteris@litteris.com.br. Neste caso a cópia da obra deverá ser remetida como um arquivo anexado (em Word, Wordpad, zipado etc), com extensão .doc ou .rtf. Atenção: Não aceitamos livros em extensão pdf para avaliação. Livros enviados em extensão pdf (i.e. arquivos em pdf) não serão avaliados.

b. Pelo Correio, para a nossa sede, na Av. Marechal Floriano, 143 sala 805 - Centro - 20080-005 - Rio de Janeiro - RJ. Nesse caso a obra poderá ser enviada impressa (digitada) ou em mídia eletrônica (CD, DVD ou Pendrive).

 

Informações importantes:

1. NÃO ACEITAMOS ORIGINAIS PARA AVALIAÇÃO. Por isso, envie sempre CÓPIA. Lembramos que após 30 DIAS DO ENVIO DA AVALIAÇÃO, caso a obra não seja retirada em nosso escritório, esta será destruída (quando impressa) ou deletada (caso tenha sido remetida por e-mail).

2. Lembre-se que ao enviar uma cópia da obra para avaliação, você deverá remeter os seguintes dados: seu nome completo e/ou do autor, endereço de correspondência, telefone de contato - fixo e celular com o respectivo código de área, título da obra, sinopse da obra em até 15 linhas e currículo literário do autor em até 20 linhas.

3. A avaliação da obra será feita em até 45 dias e consiste numa detalhada Proposta Editorial caso seja aprovada para publicação. 

 

Cadastre-se

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Danasp