Olá visitante, clique aqui para identificar-se
Televendas: (21) 2223-0030
Bienais e Feiras

     

Publicar e festejar. Existe lugar melhor para reunir os amigos, parentes e leitores da sua arte do que bienais, feiras e salões literários?

. . .

2023 - A XXI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, já tem data e acontecerá no Riocentro de 01 a 10 de setembro de 2023. Será uma edição história de 40 anos! E como tem feito nas últimas três décadas a Litteris Editora estará lá com seu estande, seus autores e grandes lançamentos. VENHA LANÇAR SEU LIVRO NA lITTERIS! Acompanhe!

. . .

2022 - Bienal do Livro da Bahia 2022, que acontecerá no Centro de Convenções de Salvador de 10 a 15 de novembro de 2022, o principal Evento de Literatura e Cultura do Nordeste. Novamente a Litteris Editora volta a Salvador para mais uma apresentação. Sua marca registrada já é reconhecida junto ao povo baiano. Então que tal lançar seu livro em terras soteropolitanas em novembro? Acompanhe!

. . .

2021 - A XX Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que aconteceu no Riocentro de 03 de dezembro a 12 de setembro de 2021. Foi inegavelmente uma bienal diferente, afinal estávamos ainda vivendo a pandemia da Covid-19. Mas com todos os cuidados necessários realizamos um evento lindo, com autores presentes no estande ao longo de todos dias, afinal forma mais de 40 lançamentos inéditos. Todos de máscara e com suas canetas em punho dando muitos autógrafos, porque o público estava lá aplaudindo os nossos talentos. Confira aqui o álbum de fotos exclusivo da Bienal. O que rolou no instagram

. . .

2019 - A XIX Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que aconteceu no Riocentro de 30 de agosto a 8 de setembro de 2019, foi sensacional. Na verdade, como sempre ela não ficou devendo nada aos outros eventos que temos realizado nos últimos 34 anos pelo país afora. Neste em especial o nosso estande recorde em tamanho, mais de 50 metros quadrados realizou dezenas de lançamentos, tardes e noites de autógrafos, além de promover 12 saraus de poesia e bate-papos com autores durante todos os dias do evento. Foram momentos inesquecíveis. Confira aqui o álbum de fotos exclusivo da Bienal.

. . .

2019 - A FLIP Festa Literária de Paraty, que aconteceu no Centro Histórico de Paraty de 10 a 14 de julho de 2019. Foi mais uma experiência valiosa para todos os presentes. Ficamos baseados no Centro Histórico em uma casa do século XIX, onde realizamos lançamentos, palestras, bate papos, exibição de filmes e o inesquecível Sarau do Sereno regado a poesias e boa música, evento que deixou muita saudade. Confira aqui o álbum de fotos exclusivo da Flip 2019.

. . .

2018 - A FLIP Festa Literária de Paraty, que aconteceu no Centro Histórico de Paraty de 25 a 29 de julho de 2018, foi inovador. Estivemos presentes com nossos livros e autores em um local simpático e aconchegante, uma linda loja de vinhos e destilados, onde a cada novo autógrafo era possível ouvir o tilintar das taças, a declamação dos nossos autores e muitos aplausos. Foi diferente como tudo o que sempre propomos. E com certeza marcou a vida de todos que fizeram parte desse momento singular. Confira aqui o álbum de fotos exclusivo da Flip 2018.

 

Estivemos ainda ao longo dos últimos 30 anos na Bienal do Livro de Belo Horizonte/MG, no Salão do Livro de Florianópolis/SC, Salão do Livro de Brasília/DF, FLINIT (Feira Literária de Niterói/RJ), FLIR (Feira Literária de Resende/RJ), FLIPA (Feira Literária de Paracambi/RJ), no Salão das Escolas Estaduais do Rio de Janeiro, na Feira Literária de Barra Mansa/RJ, na Feira do Livro de Volta Redonda/RJ, no Salão do Livro de Duque de Caxias/RJ, além de uma soma considerável de outros eventos, movimentos que serviram para emprestar ainda mais credibilidade ao nosso nome, porque em cada um deles haviam inúmeros autores dessa casa editorial mostrando a sua arte através de livros publicados com carinho e respeito. 

 

 

Cadastre-se

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Danasp