Olá visitante, clique aqui para identificar-se
Televendas: (21) 2223-0030
Antologias

TRÊS LIVROS, UM LANÇAMENTO! 
Em tempos difíceis, a arte nos permite suportar a saudade, superar toda distância e esperar por dias melhores. É acreditando nisto que surge este edital especial que apresentamos agora para você!
Cada livro tem sua marca, sua identidade, seu estilo, mas todos caminham em um mesmo cenário e só você pode dizer aonde esses passos vão dar.
Aproveite estas publicações para deixar registrado na história seus sentimentos, pensamentos e ideias durante este momento. Seja com um poema sobre saudade, despedida, tristeza ou esperança e amor; seja com um conto ou uma crônica capturando momentos em que a distância pesa, que a saudade aperta e que a espera inquieta; seja imaginando e inventando um mundo novo, impressionando o leitor com uma ameaça desconhecida, explorando o invisível para nos deixar viajar para dentro do livro; seja qual for o seu estilo, encontre seu lugar, explore sua criatividade e venha fazer parte desta história!
Envie seu texto para compor nossas antologias mais que especiais! São elas:

Enquanto espero - poesia para tempos difíceis

Tempos difíceis tem o poder de despertar dentro de cada um, tanto a angústia quanto a esperança, a tristeza e o sonho, a dor e o alento. Deste turbilhão de sentimentos nasce a poesia, alçapão pelo qual escapulimos da prisão do isolamento e nos permitimos visitar aquele maravilhoso mundo que cisma em florescer dentro de nós. Cada página é um registro, uma bússola e um mapa, que nos guia pelos tortuosos descaminhos do sentimento, da mente, do coração, da alma, da vida, enfim, diante da dor, da dificuldade, do isolamento, do medo, da solidão… É, ao mesmo tempo, um espelho que nos permite ver a alma, um companheiro silencioso que grita nossos próprios lamentos; Neste livro, tenho um amigo e uma morada, para habitar e dar as mãos enquanto espero…

 

Organizador:

 

Marcelo Aceti é escritor, músico e poeta, além de atuar como editor e organizador de coletâneas literárias.
Autor dos livros de poemas "Acetetos", "Tempoesia" e "sete palavras sobre nada... ou quase tudo!", do romance "P.S. depois de tudo", além de um marcante trabalho em literatura infantil, Marcelo Aceti vem se destacando no mercado editorial com um cuidadoso e dedicado trabalho de curadoria e editoração de poesia, tendo organizado diversas coletâneas literárias. Atualmente, é responsável pelas dezenas de livros de poesia publicados sob o selo da Editora Courier Brasil.

 

Só Queria te Dizer - histórias de saudade, distância e espera

A distância, ao mesmo tempo que nos permite refletir e enxergar melhor à nossa volta, também dói na saudade de quem nos afastamos. Diante de uma espera incerta pelo dia que virá, pela ligação que gostaríamos de receber, pelo carinho e pelo sorriso que talvez nunca mais vejamos de perto, guardamos dentro de nós verdades ocultas, revelações surpreendentes, declarações de amor e ódio que teimamos em deixar para depois borbulhando dentro do peito e que agora explodem nas páginas deste livro.

 

 

Organizador:

 

Artur Rodrigues é escritor, editor, radialista, ghost-writer, produtor cultural e musical.  Atua na área de produção de livros e eventos culturais há 37 anos, tendo começado profissionalmente em 1983 ao lado do escritor Paulo Coelho. Fundou há 32 anos o Grupo Editorial Litteris e a Editora e Arte Tempo Presente. Tem 7 livros publicados entre contos, pensamentos, reflexões, poesia e infantis. 
É editor e produtor literário de nomes como: Vera Fischer, Carlos Vereza, Lady Francisco, Paulo Sergio Valle, Berta Loran, Bemvindo Sequeira, Tamara Taxman, Cláudio Cavalcanti, Débora Duarte, Sandra Bréa, Edney Giovenazzi, entre outros.    


 

Não Saia Agora - sobrevivência, terror e suspense durante uma quarentena global

A humanidade trava inúmeras batalhas contra seus inimigos invisíveis. Pomos à prova nossos limites mais sombrios ao enfrentar a solidão e o desespero, males que assolam a humanidade enquanto lutamos também contra redes de mentira e desinformação, arriscando nossa saúde, física e mental, durante uma quarentena de nível global que paraliza a todos. Entre as paredes do quarto e as barreiras da consciência, estamos confinados para garantir a sobrevivência, remédio único que pode também se tornar um grande inimigo. Mesmo diante de uma ameaça global, nossa maior guerra pode ser lutar contra si e contra os seus. 
Nesta coletânea, você encontra o reflexo mais puro do medo e da insegurança diante de um momento único na História em que trancar-se em casa, pela primeira vez em décadas, pode ser o seu maior medo.

Organizador:

 

Daniel Constantini nasceu em Amparo, interior paulista. Autor do livro  Khaos e Khalmaria (2019), onde apresenta ao público alguns de seus personagens mais cativantes, sombrios e contraditórios, Constantini soma, ainda dezenas de participações em antologias e coletâneas literárias, além de ter organizado duas destas publicações.

 

 

Cadastre-se

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Danasp