Olá visitante, clique aqui para identificar-se
Televendas: (21) 2223-0030
Brincando de Ler

A Litteris Editora está trazendo para você mais um de seus projetos mega especiais: Brincando de Ler. Uma proposta super dinâmica que soma beleza e praticidade, abrindo espaço para obras infantis. 
Publique seu livro infantil com 16, 24 ou 32 páginas e lance em um evento coletivo promovido por nós. São livros com capa em 4 cores e miolo em cor ou preto e branco. As tiragens são pensadas para que possam se esgotar no menor tempo possível. Divulgação através de nossas mídias, além de convites para o lançamento e banner de divulgação.
Este é um projeto diferenciado e bem completo, pensado para você que deseja lançar seu primeiro livro infantil e até agora não sabia como fazer.
Através do Projeto Brincando de Ler, vai ficar muito fácil levar seu livro aos pequenos leitores de todo o Brasil.

 

Como participar do Brincando de Ler?

Para que a avaliação da obra para integrar o Brincando de Ler seja feita é necessário que enviar uma cópia da obra por uma das formas abaixo:

a. Por e-mail para litteris@litteris.com.br. Neste caso a cópia da obra deverá ser remetida como um arquivo anexado (em Word, Wordpad, zipado etc), com extensão .doc ou .rtf. Atenção: Não aceitamos livros em extensão pdf para avaliação. Livros enviados em extensão pdf (i.e. arquivos em pdf) não serão avaliados.

b. Pelo Correio, para a nossa sede, na Av. Marechal Floriano, 143 sala 805 - Centro - 20080-005 - Rio de Janeiro - RJ. Nesse caso a obra poderá ser enviada impressa (digitada) ou em mídia eletrônica (CD, DVD ou Pendrive).

 

Informações importantes:

1. NÃO ACEITAMOS ORIGINAIS PARA AVALIAÇÃO. Por isso, envie sempre CÓPIA. Lembramos que após 30 DIAS DO ENVIO DA AVALIAÇÃO, caso a obra não seja retirada em nosso escritório, esta será destruída (quando impressa) ou deletada (caso tenha sido remetida por e-mail).

2. Lembre-se que ao enviar uma cópia da obra para avaliação, você deverá remeter os seguintes dados: seu nome completo e/ou do autor, endereço de correspondência, telefone de contato - fixo e celular com o respectivo código de área, título da obra, sinopse da obra em até 15 linhas e currículo literário do autor em até 20 linhas.

3. A avaliação da obra será feita em até 45 dias e consiste numa detalhada Proposta Editorial caso seja aprovada para publicação. 

Cadastre-se

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Danasp