Olá visitante, clique aqui para identificar-se
Televendas: (21) 2223-0030
No Prelo

Livro: Assassinato
Autora:  Isis Müller

Formato: 14 cm x 21 cm
Previsão: 2021

...

O livro: “Assassinato” é uma história real, porque a ficção jamais conseguiria criar algo com tamanha dor, ao relatar a história de um homem acima de qualquer suspeita. Paulino Müller é o personagem de uma trama bem-estruturada, um crime intrigante, hediondo e inexplicável.
É na curva de uma estrada que a vida é surpreendida por um tiro fatal: uma bala certeira silencia um herói sem retoques. Paulino Müller é ricamente revelado neste livro pela sua neta, que nos conta, diante de fatos reais, uma história que marcou sua família e fez desenhar um novo futuro para muitos que conheceram esse personagem singular. 
Cada linha desta obra buscou traduzir, de forma cirúrgica, homens e mulheres que orbitavam à volta de Paulino Müller, um grande observador das pessoas e do mundo e que talvez, por ser excepcional na sua forma de ser, pagou com a própria vida o preço que seus algozes achavam correto.
“Assassinato” é indiscutivelmente um dos livros mais emocionantes da atualidade. 

Autora: Isis Müller é bacharel em Direito pela UERJ, estudou pós graduação em História da América Latina e Filosofia em Brasília (DF). Foi estagiária de Direito da Penitenciária Esmeraldino Bandeira (Bangu I). Formada em italiano pelo Consulado da Itália no Brasil. Estudou Jornalismo. Foi funcionária pública durante de 30 anos no Tribunal Superior do Trabalho em Brasília (DF). Foi agraciada quando de sua aposentadoria com a medalha de Reconhecimento pelos Trabalhos prestados à Justiça, pelo então Ministro Luiz Guilherme Guimarães Falcão. Tomou posse na Academia Teresopolitana de Letras, ocupando a cadeira de nº 32, tendo como Patronímica Augusto dos Anjos. Teve suas obras expostas em Bienais no Brasil e em Frankfurt.        

 

 

 

Cadastre-se

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Danasp