Olá visitante, clique aqui para identificar-se
Televendas: (21) 2223-0030
Em Breve

Para quem é apaixonada por livros nada se compara a sensação extasiante de abrir o plástico que envolve o livro tão aguardado, começar a folheá-lo e cheirar suas páginas que acabaram de sair da gráfica... 

. . . 

O livro no prelo desta semana é o  VIVER ME DÁ ENXAQUECA.

 

Sinceramente viver não provoca apenas enxaqueca, mas uma série de outras coisas, boas, ruins, engraçadas, tristes e entre tantas opções, também a de pensar, refletir e chegar a uma conclusão.

Conclusão a que chegou à autora ao colocar em suas poesias uma gama fantástica de sinais, de pistas que passaremos a seguir a partir de agora.

São textos fortes e divertidos, alegres e reflexivos, reais, profundamente reais e porque não dizer fundamentais.

Podemos concluir que ao fim dessa leitura não teremos o menor sinal de enxaqueca, mas sim de conforto, da certeza que viver é algo fantástico e que vale arriscar tudo por essa incrível aventura rumo ao desconhecido.     

A autora: Fernanda Batista Schwerdtner debuta no mundo dos livros com sua primeira obra aos 21 anos. Carioca, Botafoguense, estudante de Letras na UERJ, começou a escrever aos 12 anos em plataformas online. Ela confessa ser incapaz de escrever sem escutar um pouco de música. Por ser tímida, sempre teve mais facilidade em comunicar-se através da sua escrita do que de fato falando: era a clássica garotinha que vivia enviando bilhetinhos para todo mundo. Chegou a escrever uma peça apresentada pela sua turma com grande êxito no fim do ensino Fundamental. Em seu tempo livre, gosta de ler, jogar jogos online e ficar horas com seus amigos. Para acompanhar futuros trabalhos, é só segui-la no instagram: @fernandaschw. Hoje em dia, Fernanda posta alguns dos seus textos no Medium pelo @schwerdtner.

. . . 

 “Ler um bom livro é algo poderoso, capaz de mudar o nosso estado de espírito, inspirar nossa alma e suavizar nossas dores existenciais”.

Cadastre-se

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Danasp