Olá visitante, clique aqui para identificar-se
Televendas: (21) 2223-0030
No Prelo

Para quem é apaixonada por livros nada se compara a sensação extasiante de abrir o plástico que envolve o livro tão aguardado, começar a folheá-lo e cheirar suas páginas que acabaram de sair da gráfica... 

. . . 

O livro no prelo desta semana é o romance PRIMÍCIAS DE AMOR, uma viagem de amor, de descobertas, de romances dentro de um romance. A densidade da vida, a temperatura que sobe e aquece, à medida que as páginas avançam nos leva ao encontro das Primícias do Amor. E com amor na sua dose mais completa, iremos nos emocionar, ao mesmo tempo em que viveremos a intensidade de uma história nos levando a colocar não apenas a nossa opinião, mas também a emoção em prol de personagens vigorosos. O amor que se espraia pelas páginas desse livro aproxima mas também afasta, soma e subtrai na mesma proporção, sempre com a destreza que só a vida real é capaz de fazer acontecer entre as pessoas.

A autora: Eva Correia Derossi nasceu em Portugal. Casada, mãe de dois filhos e avó de duas netas.  É professora, por vocação e adoração. Formada em Pedagogia e pós-graduada. Escreve cerimoniais para qualquer evento e mensagens personalizadas (acrósticos) e padronizadas. Autora de oito livros: Amor e Fé pelas Estradas da Vida (crônicas), Recebendo o prêmio Baixada, na categoria de autoajuda, Felizes Novamente (romance), Vidas partidas (romance), Pensamentos para o Amanhecer (pensamentos), O Que Não Te Disse e Agora Te Escrevo (cartas), Reflexões de Otimismo e Esperança (pensamentos), Somos Todos Iguais (infantil), Fé, Esperança e Felicidade (pensamentos), pela Quártica  Premium.   Participou de três antologias com os contos: “Partida sem Volta”, da Papel D’ Arroz Editora (Portugal). “O Encontro do Amor”, na editora Illuminare.  “A simplicidade do Amor”, na editora Quártica Premium.  É acadêmica da ALAM (Academia de Letras e Artes de Mesquita). 

. . . 

 “Ler um bom livro é algo poderoso, capaz de mudar o nosso estado de espírito, inspirar nossa alma e suavizar nossas dores existenciais”.

Cadastre-se

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Danasp